Revista

Por que iluminar?

Início|Por que iluminar?

Por que iluminar?

Por que iluminar?

Sabe por que? Porque luz é tudo!!
Sempre digo que a luz aplicada de forma correta ajuda as pessoas se integrarem melhor ao ambiente.
Quantas vezes nos deparamos com sensações de bem estar em um espaço e nem nos damos conta que a luz intervém e muito para esta sensação.
Um profissional de iluminação especializado, sabe discernir qual lâmpada, qual intensidade de luz aplicar em cada ambiente.
Mas para isto deve-se ter conhecimento do efeito que está luz dará. Hoje com a era tecnológica, as lâmpadas e suas matizes, também estão em constante mudança.
Nós profissionais quase enlouquecemos com tanta novidade e expertise que nos é apresentada a toda hora. E cabe a nós intervir na melhor maneira de deixar nosso cliente plenamente satisfeito.

Sabe uma das coisas que mais me deixam em polvorosa?
Lojas em shopping sendo pessimamente iluminadas e faço isto um alerta. Porque a luz ajuda a vender. A luz provoca encantamento ao cliente e se ela não for eficiente todo o trabalho de obra, decoração e design, posso dizer que será comprometido . Para iluminar bem, não é só socar lâmpadas nos espaços. Muitas vezes vemos verdadeiros “queijos suíços “em loja no teto, devido à quantidade exagerada de luminárias e com certeza neste caso com iluminação deficiente .
Por isto, ao fazer seu orçamento, tuas escolhas, exija qualidade e economia, porque podemos economizar muito para o cliente ao longo do tempo, utilizando produtos de qualidade e alta eficiência. Iluminar corretamente não é quantidade e sim qualidade.

Pense nisto !!!!

Adriana Sypniewski
Empresária e Lighting Designer proprietária da Grey House Iluminação
Rua Noel Rosa 61 – Curitiba/PR
41 | 3336-4159

Por |2021-06-23T00:37:54-03:00novembro 18th, 2019|

Notícias