Arquitetura & Decoração

escritórios

Novo projeto assinado pelo Studio Guilherme Bez é inaugurado em Curitiba

Com uma decoração autêntica e inovadora, o CHo Street Food abre suas portas para o público

O mais novo projeto assinado pelo Studio Guilherme Bez, abriu suas portas em Curitiba: o CHo Street Food, um bar especializado em comida asiática localizado no Shopping Hauer, que vai oferecer comida e arte de rua oriental acompanhados de chope, saque e drinks.

O projeto de interiores do local é numa mescla de modernidade e tradição, retrato das grandes metrópoles orientais. Os elementos da cultura oriental estão presentes na decoração, não faltam lanternas, espadas, gueixas e lutadores de sumô. As paredes possuem grafites inspirados em mangás e animes japoneses, criados pelo artista plástico Pablo Daniel. Na área externa um grande banco circular forma a bandeira do Japão, a parede de hashis trançados, o totem e as histórias japonesas transformam o ambiente em um lugar especial. Outra atração é o fliperama original japonês, que vai fazer o maior sucesso entre os frequentadores.

De acordo com o designer Guilherme Bez, proprietário do Studio, o projeto é completamente inovador. “A ideia é trazer um pouco da cultura oriental para Curitiba, as cores e os elementos aproximam o público jovem e ressaltam o estilo street que o CHo quer transmitir”, ressalta.

Sobre o Studio Guilherme Bez

O Studio Guilherme Bez desenvolve projetos de arquitetura e design de interiores. Especializado em projetos comerciais como boates/casas noturnas, restaurantes, bares/lounges, lojas e hotéis. Com a colaboração de arquitetos, engenheiros, designers e artistas locais e internacionais, utiliza as últimas tecnologias de iluminação e revestimentos procurando sempre realizar trabalhos atuais e inovadores juntamente com a satisfação do cliente.

www.guilhermebez.com

Serviço:

CHo Street Food
Esquina da Comendador Araújo com a Coronel Dulcídio
Atendimento de terça a sábado, a partir das 17h30

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nesta manhã de quinta-feira, aconteceu o primeiro encontro oficial do projeto Caçamba do Bem, na Portobello Alto da XV. Idealizado pelas Arquitetas Fernanda Heller, Carolina Beckert, Camila Picoli e a Designer de Interiores Marília Bender de Almeida.

Como nasceu o projeto: Três Arquitetas e uma Designer de Interiores param para pensar: O que fazer com as sobras de reformas e materiais trocados em obras e construções? Muito material bom é jogado fora, no lixo, mesmo e enche caçambas por aí. Elas resolveram então, dar um destino nobre a estas peças. Os itens vão ser vendidos em um bazar para arrecadar recursos que devem patrocinar projetos de arquitetura em instituições em que normalmente não teriam condições de contratar o serviço.

A instituição escolhida será anunciada oficialmente no lançamento do primeiro Bazar com data prevista, se tudo der certo para o mês de outubro. Quem tiver interesse em ajudar o projeto, pode entrar em contato com o Caçamba do Bem através do email: oi@cacambadobem.com.br

Fotos: Raquel Lima

 

A MASOTTI Curitiba promoveu nesta manhã de quarta-feira, um bate papo com a Arquiteta Jaqueline Siebert que foi convidada para conhecer, junto com a imprensa, a Mostra CASACOR Rio de Janeiro em primeira mão. Durante o evento ela mostrou imagens e explicou sobre as tendências e curiosidades da Mostra.
Para conhecer melhor a Arquiteta, acesse seu canal no youtube: Inspire Arquitetura por Jaqueline Siebert.
Na ocasião o franqueado, Rogerio L. Santos estava presente e fez um brinde com sua equipe e profissionais, em comemoração ao 59º ano da marca MASOTTI.
Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1706 – Batel

Texto e fotos: Raquel Lima

 

 

 

Na última sexta-feira dia 14 de setembro, o empresário Márcio Bellesi, da Sierra Móveis, entregou ao Fotógrafo Gerson Lima a cadeira, que foi estilizada em sua homenagem, pela Designer de Interiores Rosana Simões. Márcio generosamente arrematou a cadeira, presenteou o fotógrafo e ainda doou o valor integral para a causa.

Esta ação faz parte do belo projeto “Fazer o Bem Contagia” que a Sierra Curitiba está promovendo em prol da revitalização da ala infantil do setor de queimados do Hospital Evangélico de Curitiba. 12 renomados arquitetos, designers de interiores e decoradores customizaram 12 cadeiras da Sierra, homenageando 12 personalidades da cidade, que posteriormente foram leiloadas. A renda foi totalmente revertida para a Associação dos Amigos do Hospital Evangélico de Curitiba que faz a gestão dos recursos para as benfeitorias do referido hospital.

Texto e Fotos: Raquel Lima

Scroll Up