Arquitetura & Decoração

escritórios

Novo projeto assinado pelo Studio Guilherme Bez é inaugurado em Curitiba

Com uma decoração autêntica e inovadora, o CHo Street Food abre suas portas para o público

O mais novo projeto assinado pelo Studio Guilherme Bez, abriu suas portas em Curitiba: o CHo Street Food, um bar especializado em comida asiática localizado no Shopping Hauer, que vai oferecer comida e arte de rua oriental acompanhados de chope, saque e drinks.

O projeto de interiores do local é numa mescla de modernidade e tradição, retrato das grandes metrópoles orientais. Os elementos da cultura oriental estão presentes na decoração, não faltam lanternas, espadas, gueixas e lutadores de sumô. As paredes possuem grafites inspirados em mangás e animes japoneses, criados pelo artista plástico Pablo Daniel. Na área externa um grande banco circular forma a bandeira do Japão, a parede de hashis trançados, o totem e as histórias japonesas transformam o ambiente em um lugar especial. Outra atração é o fliperama original japonês, que vai fazer o maior sucesso entre os frequentadores.

De acordo com o designer Guilherme Bez, proprietário do Studio, o projeto é completamente inovador. “A ideia é trazer um pouco da cultura oriental para Curitiba, as cores e os elementos aproximam o público jovem e ressaltam o estilo street que o CHo quer transmitir”, ressalta.

Sobre o Studio Guilherme Bez

O Studio Guilherme Bez desenvolve projetos de arquitetura e design de interiores. Especializado em projetos comerciais como boates/casas noturnas, restaurantes, bares/lounges, lojas e hotéis. Com a colaboração de arquitetos, engenheiros, designers e artistas locais e internacionais, utiliza as últimas tecnologias de iluminação e revestimentos procurando sempre realizar trabalhos atuais e inovadores juntamente com a satisfação do cliente.

www.guilhermebez.com

Serviço:

CHo Street Food
Esquina da Comendador Araújo com a Coronel Dulcídio
Atendimento de terça a sábado, a partir das 17h30

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Arquiteta e Youtuber Jaqueline Siebert foi a convidada de honra nesta sexta-feira dia 30, na Maison Corbusier e contou a um seleto grupo de profissionais da Arquitetura e Interiores sobre a experiência de conhecer as Mostras CASACOR de Pernambuco e Paraíba. A troca de experiências foi muito positiva e levou a um bate papo descontraído com os convidados, que comentaram as diferenças e semelhanças da Mostra em relação a CASACOR PARANÁ.

Durante o evento os convidados desfrutaram de um delicioso coffee e aproveitaram para conhecer as novidades da loja.
R. Des. Costa Carvalho, 242 – Batel (com estacionamento próprio).

Texto e fotos: Raquel Lima

 

A Psicóloga Brenda Chaves foi a palestrante convidada pela IDEATTO para falar sobre os 7 Pilares da Leveza Emocional, ela prendeu a atenção de todos e ainda instigou gerando muitas perguntas e até relatos de exemplos  por parte de alguns convidados. Muito mais que um bate papo o evento proporcionou momentos de reflexão e trouxe à tona a importância de identificar traumas do passado que podem ser os reais causadores de problemas. Ela salientou que a princípio pode ser difícil por parecer não ter ligação com o presente, mas se não forem tratados e curados podem acabar sendo os causadores de enormes problemas no convívio social, familiar e até de saúde.

Brenda Chaves trabalha com inteligência emocional e relacional, com ênfase em imagem pessoal, autoestima e relacionamento interpessoal.
bchaves.psico@gmail.com

A Ideatto está sempre trazendo assuntos interessantes para que seus clientes e parceiros possam se atualizar, aproveitando também para apresentar os lançamentos, novidades e promoções da loja. No próximo ano terá uma agenda de Ações com Profissionais, junto com o portal Gerson Lima, repleta de eventos inovadores.

Durante o evento a loja sorteou brindes e agradeceu a todos pela parceria em 2018.

O buffet especial foi servido pelo Cheff em Casa Wagner Kröker.

Está localizada no charmoso bairro Santa Felicidade na Manoel Ribas, 4237.

Texto e fotos: Raquel Lima

 

 

A Maison Corbusier promove bate papo com Arquitetos e Designers de Interiores, inovando no tema, trazendo dicas preciosas de organização na hora de arrumar as malas, com a querida Rosangela Choinski da Organize Express, o assunto parece fácil não é? – Mas, contrariando tudo que todos os presentes conheciam neste assunto, de maneira suave e divertida ensinou como otimizar o espaço de malas e planejar looks para facilitar o dia a dia da viagem, além de como não esquecer nada em casa, no hotel ou casa de amigos que ficar hospedado.

Certamente quem participou nunca mais vai olhar a mala, na hora de viajar, da mesma forma.

Se ficou interessado é fácil ter a consultoria, basta ligar 41 99942-4488 e agendar.

A Maison Corbusier é referência em papéis de parede, tecidos e persianas com marcas exclusivas e está localizada na R. Des. Costa Carvalho, 242 – Batel

Texto e fotos: Raquel Lima

 

 

Scroll Up