Arquitetura & Decoração

escritórios

MASOTTI Curitiba recebe CONFRARIA AD

O Arquiteto Luiz Henrique Pinto Dias, que é Fundador e Coordenador da CONFRARIA AD,  reuniu na MASOTTI CURITIBA, alguns confrades para bate papo que abordou o tema: “Relacionamento entre profissionais e fornecedores. Como otimizar?”

No mundo da Arquitetura e Decor, esta relação precisa funcionar como uma grande orquestra, onde o resultado final tem sempre que encantar o cliente. Foram levantadas diversas questões e até apresentado um ranking dos fornecedores que mais causam problemas. Com o auxílio da Coordenadora de  Capacitação a Designer Cristiana Miranda, foram discutidas medidas que podem ser tomadas para prevenir ou sanar estes problemas. Neste levantamento estão fornecedores que atuam da fundação do projeto até os acabamentos, são dezenas de pessoas que precisam estar comprometidas, para que a entrega fique o mais próximo possível do projeto e assim garantir que todos os envolvidos obtenham sucesso e continuidade nas parcerias.

“Receber a CONFRARIA AD discutindo um tema tão interessante e relevante como este, só pode nos deixar felizes e satisfeitos, pois pudemos acompanhar o debate e de ante mão saber o que fazer para garantir a satisfação de todos os profissionais presentes!” – comentou Flávia Bréscia Muller (Gerente de Relacionamento Masotti Curitiba).

Texto e fotos: Raquel Lima

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A MASOTTI Curitiba em homenagem ao Outubro Rosa, trouxe a conceituada Designer de Interiores e Personal Organizer Rosangela Choinski, para orientar as profissionais do arqdecor sobre os truques e dicas para dispor de forma ordenada e manter mais funcional o dia a dia, dos sapatos aos batons.

Após a palestra os convidados desfrutaram de um delicioso coffee e de uma sessão de fotos exclusiva com o portal Gerson Lima.

Texto e fotos: Raquel Lima

 

O empresário Marcel de Macedo Teixeira, da Maison Corbusier,  recebeu nesta tarde de segunda-feira 08 de outubro, um petit comité, que criou composições para homenagear seus clientes. O composé mais votado no instagran da @maisoncorbusier será contemplado para o profissional um voucher para o Spa L’Occitane e o cliente homenageado um par de almofadas Entreposto. A votação estará aberta de 09 à 12 de outubro às 18h. Escolha a composição que mais te agrada e vote!

Participaram deste evento: Arquiteto Renato Sabadin e as Designers de Interiores: Melissa Dallegrave, Manu Cancela e Raquel Frizzas.
A belíssima loja Maison Corbusier está localizada no coração do Batel: R. Des. Costa Carvalho, 242

Texto e fotos: Raquel Lima

 

Na tarde desta quarta-feira dia 26 de setembro, a Maison Corbusier trouxe para um bate papo exclusivo com Arquitetos e Designers de Interiores, a multi Artista Plástica Marilene Ropelato, dona de uma aura muito leve, é hoje uma das grandes artistas de nosso Estado. Seu trabalho transita entre Telas de médios e grandes formatos, acrílico sobre tela, Esculturas que imitam papel machê, acrílico e alumínio, com séries desenvolvidas a partir de pequenos protótipos que iniciam no papel, depois passam para um modelo acrílico também ainda pequeno, até chegar a perfeição de seu traço ou dobradura, numa bela peça para compor com maestria, diversos estilos de projetos.

O bate papo girou em torno de suas inspirações e estudos de aprofundamento para desenvolver a maneira mais eficaz de atender o cliente, desenvolvendo peças únicas que tornam o ambiente ainda mais aconchegante. Marilene Ropelato ao final do evento sorteou 3 lindas esculturas.

Texto e fotos: Raquel Lima

Scroll Up