Arquitetura & Decoração

escritórios

Maison Corbusier | Tarde de Composições

O empresário Marcel De Macedo Teixeira, da Maison Corbusier, recebeu nesta quarta-feira, 4 escritórios de arquitetura e decoração, que montaram composições dedicadas a clientes ou pessoas do meio com os belíssimos produtos que a loja tem a oferecer. São centenas de estampas, texturas, formas e cores em papéis de parede e tecidos, que ajudam a criar a atmosfera ideal para cada ambiente, conforme a personalidade ou profissão de cada homenageado.

Cada profissional que montou a composição está concorrendo a duas almofadas Entreposto e a pessoa homenageada, vencedora, será contemplada com um voucher no valor de R$ 300,00  do Torriton Pátio Batel. Para isto basta fazer uma campanha com seus amigos para que curtam sua foto no insta da loja Maison Corbusier, até o dia 07/09.

Estão participando desta ação:

Abaixo segue o descritivo de algumas das marcas que você encontra na Maison Corbusier:
– Hunter Douglas (exclusivos)
– Orlean (Matthew Williamson – Nina Campbell – Osbourne and Little – Missoni Home – Scion – Arte – Harlequin) – tecidos e papéis de parede
– Ralph Lauren (exclusividade em Curitiba)
– Regatta (Sumbrella)
– JRJ
– Safira Sedas (Rubelli – Gaston y Daniela – Lorenzo Castillo – Aldeco)
– Celina Dias
– The House of Richi (Omexco – Sanderson – Morris & Co)
– Entreposto
– Select Paper (Cole & Son – BorasTapeter)
– Donatelli
– Quaker
– Arteforma
– Elisa Atheniense (Almofadas e mantas em couro e ráfia)
– Entre outras 32 marcas de tecidos e papéis de parede

Visite a Maison Corbusier e desfrute de um amplo estacionamento, equipe especialista, além de toda a parte de confecção para deixar seu projeto ainda mais bonito.
R. Des. Costa Carvalho, 242 – Batel

Texto e fotos: Raquel Lima

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Para comemorar o Dia dos Designers de Interiores, a Maison Corbusier promoveu um happy hour com os profissionais, que além de serem homenageados, aproveitaram para conferir as novidades e os lançamentos que a loja tem a oferecer.

A belíssima loja Maison Corbusier fica no elegante Bairro Batel, na R. Des. Costa Carvalho, 242 em Curitiba.

Texto e fotos: Raquel Lima

A belíssima loja IDEATTO apresentou suas novas vitrines, assinadas pela Arquiteta Guta Nagano e a Designer de Interiores Bruna Justi, que emprestaram seu talento para transformar os ambientes em um sonho de consumo, onde o cliente entra e já se sente em casa.

Tudo com muito requinte e bom gosto. Para ajudar a compor elas fizeram parceria com a empresária Tatiana Martin Kock, da Entre Sedas Decor que forneceu lindas cortinas e almofadas.  Nas paredes, as telas são da Artista Visual Raquel Lima e a escultura da Artista Plástica Marilene Ropelato.

Durante o evento houve uma palestra com experiente Cerimonialista Ron Juliano da Tim Tim Eventos, que falou sobre: “Como receber com requinte, em pequenos eventos”.

Os doces finos ficaram por conta de Sonia Bacelar e a degustação de Espumantes e vinhos, foi realizada pela Katy Pedroso da Wine Eventos e o som agradável do DJ Paulo Prates.

A IDEATTO conta com mobiliários de altíssima qualidade, preços justos e entrega pontual. Possui equipe especializada e pronta para ajudar arquitetos e designers de interiores que queiram acompanhar seu cliente até a loja.

Avenida Manoel Ribas, 4237 – Santa Felicidade

Texto e Fotos: Raquel Lima

Luiz de Souza criou a série Mãe Natureza para enaltecer a força, a beleza, capacidade de gerar, transformar e se regenerar.  Luiz vê uma clara conexão de esperança entre as obras dessa série e as pessoas que estão em tratamento de câncer. Ele faz uma analogia entre o início do tratamento e o Outono quando as folhas começam a cair, passando pelo Inverno como um período de recolhimento para em seguida ressurgir cheia de vida com a Primavera e toda sua exuberância até chegar a luz do Verão que apresenta a Cura!

Ele apresenta 8 desenhos que representam as estações do ano e o ciclo da vida, a emocionante série está exposta no elegante Shopping Pátio Batel no terceiro piso em frente a Joalheria Pandora, que é apoiadora desta exposição.  Ficará até 31 de Outubro para que o público possa desfrutar desta exposição, que serve também como reflexão, em especial no Outubro Rosa.

Parte da venda dessas obras vai para a ONG Atitude na Cabeça que confecciona perucas para pessoas em tratamento de câncer e outras patologias que causam a total ou parcial perda dos cabelos.

Av. do Batel, 1868 – Batel

Fotos: Gerson Lima

Scroll Up