Arquitetura & Decoração

escritórios

Maison Corbusier recebe escritório de Jayme Bernardo

Nesta manhã de terça-feira a Maison Corbusier teve o privilégio de receber seis integrantes do cobiçado escritório de Arquitetura e Interiores Jayme Bernardo, que puderam conferir de perto todos os produtos e serviços que a loja oferece. Durante a visita ficaram surpresos pela diversidade, qualidade e com as excelentes marcas disponíveis.

Estruturada com o que há de melhor no segmento, a Maison Corbusier tem todos os requisitos para atender com excelência clientes específicos e de alto padrão, assim como os clientes do escritório de Jayme Bernardo.

Abaixo segue o descritivo de algumas das marcas que você encontra na Maison Corbusier:

– Hunter Douglas (exclusivos)
– Orlean (Matthew Williamson – Nina Campbell – Osbourne and Little – Missoni Home – Scion – Arte – Harlequin) – tecidos e papéis de parede
– Ralph Lauren (exclusividade em Curitiba)
– Regatta (Sumbrella)
– JRJ
– Safira Sedas (Rubelli – Gaston y Daniela – Lorenzo Castillo – Aldeco)
– Celina Dias
– The House of Richi (Omexco – Sanderson – Morris & Co)
– Entreposto
– Select Paper (Cole & Son – BorasTapeter)
– Donatelli
– Quaker
– Arteforma
– Elisa Atheniense (Almofadas e mantas em couro e ráfia)
– Entre outras 32 marcas de tecidos e papéis de parede

Visite a Maison Corbusier e desfrute de um amplo estacionamento, equipe especialista, além de toda a parte de confecção para deixar seu projeto ainda mais bonito.
R. Des. Costa Carvalho, 242 – Batel

 

Escritórios Jayme Bernardo 

CURITIBA • +55 (41) 3342-3650
Av. Batel 1230 BTC cj 911 Batel • 80420-090

SÃO PAULO • +55 (41) 3342-3650
Rua da Consolação 2825 cj 93 Jardins • 01416-001

BALNEÁRIO CAMBORIÚ • +55 (41) 3342-3650
Avenida do Estado Dalmo Vieira 4770 sl 121 • 88339-060

jaymebernardo.com.br

 

Texto e fotos: Raquel Lima

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nesta manhã de quinta-feira, aconteceu o primeiro encontro oficial do projeto Caçamba do Bem, na Portobello Alto da XV. Idealizado pelas Arquitetas Fernanda Heller, Carolina Beckert, Camila Picoli e a Designer de Interiores Marília Bender de Almeida.

Como nasceu o projeto: Três Arquitetas e uma Designer de Interiores param para pensar: O que fazer com as sobras de reformas e materiais trocados em obras e construções? Muito material bom é jogado fora, no lixo, mesmo e enche caçambas por aí. Elas resolveram então, dar um destino nobre a estas peças. Os itens vão ser vendidos em um bazar para arrecadar recursos que devem patrocinar projetos de arquitetura em instituições em que normalmente não teriam condições de contratar o serviço.

A instituição escolhida será anunciada oficialmente no lançamento do primeiro Bazar com data prevista, se tudo der certo para o mês de outubro. Quem tiver interesse em ajudar o projeto, pode entrar em contato com o Caçamba do Bem através do email: oi@cacambadobem.com.br

Fotos: Raquel Lima

 

A MASOTTI Curitiba promoveu nesta manhã de quarta-feira, um bate papo com a Arquiteta Jaqueline Siebert que foi convidada para conhecer, junto com a imprensa, a Mostra CASACOR Rio de Janeiro em primeira mão. Durante o evento ela mostrou imagens e explicou sobre as tendências e curiosidades da Mostra.
Para conhecer melhor a Arquiteta, acesse seu canal no youtube: Inspire Arquitetura por Jaqueline Siebert.
Na ocasião o franqueado, Rogerio L. Santos estava presente e fez um brinde com sua equipe e profissionais, em comemoração ao 59º ano da marca MASOTTI.
Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1706 – Batel

Texto e fotos: Raquel Lima

 

 

 

Na última sexta-feira dia 14 de setembro, o empresário Márcio Bellesi, da Sierra Móveis, entregou ao Fotógrafo Gerson Lima a cadeira, que foi estilizada em sua homenagem, pela Designer de Interiores Rosana Simões. Márcio generosamente arrematou a cadeira, presenteou o fotógrafo e ainda doou o valor integral para a causa.

Esta ação faz parte do belo projeto “Fazer o Bem Contagia” que a Sierra Curitiba está promovendo em prol da revitalização da ala infantil do setor de queimados do Hospital Evangélico de Curitiba. 12 renomados arquitetos, designers de interiores e decoradores customizaram 12 cadeiras da Sierra, homenageando 12 personalidades da cidade, que posteriormente foram leiloadas. A renda foi totalmente revertida para a Associação dos Amigos do Hospital Evangélico de Curitiba que faz a gestão dos recursos para as benfeitorias do referido hospital.

Texto e Fotos: Raquel Lima

Scroll Up