Arquitetura & Decoração

escritórios

Maison Corbusier comemora o dia das Mães

A semana que antecede o dia das Mães é sempre recheada emoção e cheia de fraternidade, não foi diferente na Maison Corbusier, que recebeu de braços abertos, nesta quarta-feira, as mamães da Arquitetura e Decor e convidados, elas foram homenageadas e desfrutaram de um brunch especial. Puderam ainda conhecer em primeira mão os belíssimos lançamentos em tecidos e papéis de parede.

Texto e fotos: Raquel Lima

Sobre os produtos da Maison Corbusier

Persianas e Cortinas
A Maison Corbusier é representante autorizada das persianas Hunter Douglas/Luxaflex, produtos que contam com a qualidade e confiabilidade da marca Hunter Douglas®, líder mundial no segmento.
São produtos fabricados a partir da mais alta tecnologia do setor, utilizando matéria-prima de qualidade e inspirando-se nas mais atuais tendências de design e decoração.

Papéis de parede
Com papéis de parede sofisticados, de origem européia e asiática, a Maison Corbusier traz coleções para todos os tipos de ambiente, com grande variedade de opções e cores.

Tecidos
Com excelente variedade de tecidos para decoração de alta qualidade, a Maison Corbusier é representante de marcas de prestígio, como Entreposto, Regatta, JRJ, Celina Dias, Ralph Lauren Home, Quaker, Donatelli, Weave Design e Maison Tecidos. A confecção própria e 22 anos de experiência junto aos mais renomados profissionais de interiores do Paraná para executar projetos decorativos de fino acabamento.

A loja dispõe da mais completa e sofisticada linha de tecidos para alta decoração, com o charme e beleza indispensáveis para que seu projeto seja executado
impecavelmente. Sempre antenados com as últimas tendências e lançamentos, conquistando os clientes com a mais alta qualidade em produtos e serviços.

Coleções exclusivas para que a decoração seja perfeita e satisfaça suas exigências.

A Maison Corbusier está localizada no badalado bairro Batel, na Rua Des. Costa Carvalho, 242.
(41) 3244-1156

maisoncorbusier.com.br

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A MASOTTI Curitiba em homenagem ao Outubro Rosa, trouxe a conceituada Designer de Interiores e Personal Organizer Rosangela Choinski, para orientar as profissionais do arqdecor sobre os truques e dicas para dispor de forma ordenada e manter mais funcional o dia a dia, dos sapatos aos batons.

Após a palestra os convidados desfrutaram de um delicioso coffee e de uma sessão de fotos exclusiva com o portal Gerson Lima.

Texto e fotos: Raquel Lima

 

O empresário Marcel de Macedo Teixeira, da Maison Corbusier,  recebeu nesta tarde de segunda-feira 08 de outubro, um petit comité, que criou composições para homenagear seus clientes. O composé mais votado no instagran da @maisoncorbusier será contemplado para o profissional um voucher para o Spa L’Occitane e o cliente homenageado um par de almofadas Entreposto. A votação estará aberta de 09 à 12 de outubro às 18h. Escolha a composição que mais te agrada e vote!

Participaram deste evento: Arquiteto Renato Sabadin e as Designers de Interiores: Melissa Dallegrave, Manu Cancela e Raquel Frizzas.
A belíssima loja Maison Corbusier está localizada no coração do Batel: R. Des. Costa Carvalho, 242

Texto e fotos: Raquel Lima

 

Na tarde desta quarta-feira dia 26 de setembro, a Maison Corbusier trouxe para um bate papo exclusivo com Arquitetos e Designers de Interiores, a multi Artista Plástica Marilene Ropelato, dona de uma aura muito leve, é hoje uma das grandes artistas de nosso Estado. Seu trabalho transita entre Telas de médios e grandes formatos, acrílico sobre tela, Esculturas que imitam papel machê, acrílico e alumínio, com séries desenvolvidas a partir de pequenos protótipos que iniciam no papel, depois passam para um modelo acrílico também ainda pequeno, até chegar a perfeição de seu traço ou dobradura, numa bela peça para compor com maestria, diversos estilos de projetos.

O bate papo girou em torno de suas inspirações e estudos de aprofundamento para desenvolver a maneira mais eficaz de atender o cliente, desenvolvendo peças únicas que tornam o ambiente ainda mais aconchegante. Marilene Ropelato ao final do evento sorteou 3 lindas esculturas.

Texto e fotos: Raquel Lima

Scroll Up