001 Laryssa Rocha e Priscila Mileke

Arquitetura & Decoração

escritórios

Lavabo Essencial por Laryssa Rocha e Priscila Mileke

O espaço de 10m2 ganhou forma e transformou-se em um Lavabo Funcional.

Refletindo sobre o papel do ser humano e sua relação com o planeta, o foco é repensar sobre a preservação da vida simbolizado pelo elemento água. A obra de arte exclusivamente criada pelo artista plástico Rodrigo Ramon Rodrigues representa  a desconexão entre o homem e a natureza.

Foto: Gerson Lima

Serviço | Casa Cor Paraná 2018
12 de maio a 01 de julho de 2018
Terça a sexta-feira das 15h às 21h
Sábado e Feriados das 13h às 21h
Domingo das 13h às 19h

info@casacorparana.com.br
41 | 3029-6956

Mansão na Rua Sergio Pereira da SilvaRua Sergio Pereira da Silva, 10 – Pilarzinho, Curitiba – PR
Ver mapa

Sobre a mostra

Em 2018, a CASACOR Paraná, liderada por Marina Nessi, chega a sua 25ª edição — a fundação do evento data de 1993. A cada ano, a mostra ocupa um imóvel diferente em Curitiba. A CASACOR Paraná já teve vários endereços, incluindo o Núcleo Estilo de Vida do jornal Gazeta do Povo (2016), o Cine Ribalta (2014), Sociedade União Juventus (2013), a Casa de Retiros Mossunguê (2010), o Asilo São Vicente de Paulo (2009), entre outros.

Para que o tema da CASACOR 2018, “A Casa Viva”, pudesse ser explorado ao máximo, foi escolhida a mansão térrea, na Rua Sergio Pereira da Silva, 10, de espaçosos 2,2 mil m² de área construída em um terreno de 5,5 mil m².

No elenco estão nomes já conhecidos como Jayme Bernardo, Eduardo Mourão, Ivan Wodzinsk e Moacir Schmitt Jr e Sálvio Moraes Jr, diretamente da mostra catarinense, mas também novos talentos como Alessandro Cavalcanti e Ricardo Makhoul, de Londrina e Patricia Zat, André Cabral, de Curitiba

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A MASOTTI Curitiba em homenagem ao Outubro Rosa, trouxe a conceituada Designer de Interiores e Personal Organizer Rosangela Choinski, para orientar as profissionais do arqdecor sobre os truques e dicas para dispor de forma ordenada e manter mais funcional o dia a dia, dos sapatos aos batons.

Após a palestra os convidados desfrutaram de um delicioso coffee e de uma sessão de fotos exclusiva com o portal Gerson Lima.

Texto e fotos: Raquel Lima

 

O empresário Marcel de Macedo Teixeira, da Maison Corbusier,  recebeu nesta tarde de segunda-feira 08 de outubro, um petit comité, que criou composições para homenagear seus clientes. O composé mais votado no instagran da @maisoncorbusier será contemplado para o profissional um voucher para o Spa L’Occitane e o cliente homenageado um par de almofadas Entreposto. A votação estará aberta de 09 à 12 de outubro às 18h. Escolha a composição que mais te agrada e vote!

Participaram deste evento: Arquiteto Renato Sabadin e as Designers de Interiores: Melissa Dallegrave, Manu Cancela e Raquel Frizzas.
A belíssima loja Maison Corbusier está localizada no coração do Batel: R. Des. Costa Carvalho, 242

Texto e fotos: Raquel Lima

 

Na tarde desta quarta-feira dia 26 de setembro, a Maison Corbusier trouxe para um bate papo exclusivo com Arquitetos e Designers de Interiores, a multi Artista Plástica Marilene Ropelato, dona de uma aura muito leve, é hoje uma das grandes artistas de nosso Estado. Seu trabalho transita entre Telas de médios e grandes formatos, acrílico sobre tela, Esculturas que imitam papel machê, acrílico e alumínio, com séries desenvolvidas a partir de pequenos protótipos que iniciam no papel, depois passam para um modelo acrílico também ainda pequeno, até chegar a perfeição de seu traço ou dobradura, numa bela peça para compor com maestria, diversos estilos de projetos.

O bate papo girou em torno de suas inspirações e estudos de aprofundamento para desenvolver a maneira mais eficaz de atender o cliente, desenvolvendo peças únicas que tornam o ambiente ainda mais aconchegante. Marilene Ropelato ao final do evento sorteou 3 lindas esculturas.

Texto e fotos: Raquel Lima

Scroll Up