Arquitetura & Decoração

escritórios

Galeria Zilda Fraletti | “Poéticas em Movimento”

A Galeria Zilda Fraletti convida para a exposição “Poéticas em Movimento” dos artistas Adriana Brzezinska, Ana Serafin, India Filipin, João Moro e Marilene Ropelato.
Os cinco artistas vivem e trabalham em Curitiba e fazem parte do acervo da galeria há muitos anos. Cada um com sua linguagem e forma de expressão, todos se dedicam à sua arte, têm se destacado no cenário artístico e participado de exposições em várias partes do mundo.
A diversidade de suas linguagens é um convite para uma visita à exposição.
A arte contemporânea permite todas as formas de expressão, o importante é a poética de cada artista.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A MASOTTI Curitiba em homenagem ao Outubro Rosa, trouxe a conceituada Designer de Interiores e Personal Organizer Rosangela Choinski, para orientar as profissionais do arqdecor sobre os truques e dicas para dispor de forma ordenada e manter mais funcional o dia a dia, dos sapatos aos batons.

Após a palestra os convidados desfrutaram de um delicioso coffee e de uma sessão de fotos exclusiva com o portal Gerson Lima.

Texto e fotos: Raquel Lima

 

O empresário Marcel de Macedo Teixeira, da Maison Corbusier,  recebeu nesta tarde de segunda-feira 08 de outubro, um petit comité, que criou composições para homenagear seus clientes. O composé mais votado no instagran da @maisoncorbusier será contemplado para o profissional um voucher para o Spa L’Occitane e o cliente homenageado um par de almofadas Entreposto. A votação estará aberta de 09 à 12 de outubro às 18h. Escolha a composição que mais te agrada e vote!

Participaram deste evento: Arquiteto Renato Sabadin e as Designers de Interiores: Melissa Dallegrave, Manu Cancela e Raquel Frizzas.
A belíssima loja Maison Corbusier está localizada no coração do Batel: R. Des. Costa Carvalho, 242

Texto e fotos: Raquel Lima

 

Na tarde desta quarta-feira dia 26 de setembro, a Maison Corbusier trouxe para um bate papo exclusivo com Arquitetos e Designers de Interiores, a multi Artista Plástica Marilene Ropelato, dona de uma aura muito leve, é hoje uma das grandes artistas de nosso Estado. Seu trabalho transita entre Telas de médios e grandes formatos, acrílico sobre tela, Esculturas que imitam papel machê, acrílico e alumínio, com séries desenvolvidas a partir de pequenos protótipos que iniciam no papel, depois passam para um modelo acrílico também ainda pequeno, até chegar a perfeição de seu traço ou dobradura, numa bela peça para compor com maestria, diversos estilos de projetos.

O bate papo girou em torno de suas inspirações e estudos de aprofundamento para desenvolver a maneira mais eficaz de atender o cliente, desenvolvendo peças únicas que tornam o ambiente ainda mais aconchegante. Marilene Ropelato ao final do evento sorteou 3 lindas esculturas.

Texto e fotos: Raquel Lima

Scroll Up