Revista

Curitiba ganha empreendimento residencial de luxo na Praça da Espanha

Início|Curitiba ganha empreendimento residencial de luxo na Praça da Espanha
  • 001

    Curitiba ganha empreendimento residencial de luxo na Praça da Espanha

Curitiba ganha empreendimento residencial de luxo na Praça da Espanha

A.Yoshii apresenta o La Serena Plaza España, com alto padrão de qualidade e diferenciais inéditos na Capital

A Praça da Espanha vai ganhar um empreendimento de alto luxo, à altura de sua localização – na rua Saldanha Marinho, 1.600, no Batel. O edifício La Serena Plaza España é o terceiro da construtora A.Yoshii Engenharia na capital paranaense e alia sofisticação, praticidade e um padrão de qualidade superior – uma tradição da empresa. A entrega está prevista para julho de 2021 e as obras iniciaram em fevereiro.

O projeto desenvolvido pelo escritório BSA Arquitetura privilegia a localização e a vista dos futuros moradores do La Serena. O empreendimento é composto por duas torres de nove andares, ambas com vista para as árvores da região. A fachada coberta por pele de vidro ilumina os apartamentos durante a maior parte do dia.

Lançamento exclusivo

O lançamento do La Serena Plaza España foi realizado no dia 6 de março em um evento para convidados no showroom A.Yoshii. O coquetel reuniu mais de 500 pessoas e contou com uma apresentação de jazz e blues com Taryn Szpilman e Vinícius Zanin, ex-participante do programa The Voice Brasil.

O La Serena, terceiro empreendimento em Curitiba, consolida a presença da A.Yoshii Engenharia na capital paranaense, após fortalecer sua história de mais de 50 anos no Estado. Para o presidente Leonardo Yoshii, o projeto une a tradição da empresa com a modernidade sempre buscada a cada novo projeto. “O La Serena foi pensado para oferecer beleza arquitetônica, qualidade de vida e sofisticação em cada metro quadrado, num endereço que é puro charme. Além da qualidade e da pontualidade de entrega da A.Yoshii, soma-se ao projeto todo o comprometimento e a competência dos nossos parceiros”, afirma.

 

Sobre o Grupo A.Yoshii

A A.Yoshii Engenharia foi fundada em 1965 pelo engenheiro civil Atsushi Yoshii, em Apucarana (PR) e em 1969 transferiu sua sede para Londrina (PR). No início, cresceu executando obras pelo regime de empreitada global e, atualmente, desenvolve obras de grande porte, como usinas de açúcar e álcool e fábricas de papel e celulose.

No segmento de incorporação, com empreendimentos residenciais e comerciais construídos em importantes cidades do Paraná, a A.Yoshii se destaca pela qualidade e pontualidade na entrega. Em 2009, criou a Yticon, marca do Grupo focada no desenvolvimento de empreendimentos econômicos para quem procura seu primeiro imóvel.

Uma das características marcantes da empresa é atuar com equipe própria na execução de obras. Com isso, a A.Yoshii se diferencia pela qualidade dos projetos, respeito aos prazos e atendimento ao cliente. O resultado figura em premiações e rankings nacionais realizados por grandes veículos de comunicação como o jornal Valor Econômico, revista Você S/A, e rankings como o Great Place to Work e ITC – Inteligência Empresarial de Construção, além do Prêmio VivaReal.

Crédito da imagem: Priscilla Fiedler

Por |2018-03-15T08:55:11-03:00março 15th, 2018|

Notícias