Arquitetura & Decoração

escritórios
29 de janeiro de 2019

VERNISSAGE MATIZES by Raquel Lima na Sierra

Cercada de amigos, família, clientes e convidados especiais a Artista Visual Raquel Lima lançou suas pinturas acrílico sobre tela na badalada loja Sierra Curitiba. “O evento foi pura emoção, pois cada profissional que ambientou as telas, colocou muito carinho e muita personalidade em cada espaço, tornando a Exposição aconchegante e requintada”- comentou a artista.

Grandes nomes do Decor emprestaram seus talentos para dar destaque as obras de arte que agora elevam a artista para uma nova fase. A arte digital ainda fará parte de seu acervo, afinal são 3000 imagens digitais prontas, mas a grande paixão tomou nova forma e é na pintura que a artista irá se expressar navegando por vários estilos e nuances.

Confira como foram distribuídos os espaços:

Matiz e Profissionais:

Living Coral | Michela Von Borstel Carvalho e Patricia Fouani

Eclipse | Claudia Horta e Edison Vello

Jested Red | Savana Lazaretti

Princess Blue | Luiz Maganhoto e Daniel Casagrande

Aspen Gold | Varínia Schwartz

Sweet Lilac | Uniu dois escritórios Ana Cristina Ávila, Salete Borba e Sabrina Paciornik

Soybean | Olga Bergamini e Karin Neitzke 

Granite Brown e Oxidados | Ivan Wodzinsky

Sweet Corn e Black | Marcelo Lopes

O ponto alto do evento foi a apresentação da intensa trajetória de Raquel, revelando sua fé e a estratégia responsável pelo sucesso de suas obras, onde em apenas dois anos e dez meses já comercializou 94 telas, participou de várias Mostras importantes como CASACOR PARANÁ, vitrines e até um Salão Internacional, suas obras já estão nos Estados Unidos e no Paraguai.

A inspiração para o tema da Vernissage veio de um poema “Cores da Vida”, que a artista ganhou de uma amiga, a Tassy Santiago, Jornalista talentosa, que reside há anos na Austrália. O nome das telas e cores vieram do Pantone Primavera/Verão 2019, para trazer cor e movimento aos ambientes.

A Exposição está aberta ao público em horário comercial até dia 01/03. A Sierra está localizada Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1941 – Batel. As telas estão à venda e podem ser parceladas em até 10 vezes no cartão de crédito.

Quem visitar a exposição e fizer uma foto em frente às telas da Artista, que estão em todo o piso superior, postar nas redes sociais usando #raquellimanasierra, vai concorrer a uma tela exclusiva. A foto com mais curtidas será a grande vencedora.

O evento teve um toque sofisticado e glamouroso por conta do trabalho impecável da equipe Sierra Curitiba, articulado com perfeição por Fernanda De Stefano e Keila Giacomeli a cobertura fotográfica do portal Gerson Lima, que está presente só nos melhores eventos e o buffet foi servido com todo cuidado pela empresa Competenza Eventos.

Fotos: Gerson Lima

 

ÚLTIMOS EVENTOS

A Todeschini Batel recebeu os arquitetos: André Bertoluci, Cybele Kinochita, Javier Godino, Marcelo Lopes, Fabia Teixeira e Anna Tania Toaldo, para o primeiro Brunch Todeschini Batel com o proprietário Clair Milani como Chef do circuito, que acontecerá durante todo o ano de 2019. Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1686 | Batel.

A empresária Carolina Pinto Dias da Pontual ArqDesign Acabamentos celebrou o Ano 2018, que foi cheio de conquistas, com escritórios de arquitetura e decoração, seus parceiros. O jantar aconteceu no restaurante oriental Haiyo

Scroll Up