Arquitetura & Decoração

escritórios
8 de março de 2018

Noite mexicana apimenta dia da mulher

LuhSol Eventos Especiais promove jantar temático com palestra da educadora sexual Nany Maravilha

Para celebrar em grande estilo o dia da mulher, comemorado nesta quinta-feira (8), a empresária Solange Emerick, por meio de sua empresa LuhSol Eventos Especiais, promoveu na data um jantar mexicano bem caliente. Exclusivo para mulheres membros do Clube das Divas, o evento contou com a participação da educadora sexual Nany Maravilhas, que deu dicas de sensualismo e falou sobre a técnica de pompoarismo.

O encontro teve como intuito despertar a sensualidade feminina e elevar a autoestima das 50 mulheres participantes, por meio de dicas da expert. Para aguçar ainda mais os sentidos, o chef Anderson Hansen prepararou pratos típicos mexicanos, com muita pimenta e especiarias da região. Brigadeiros à base de tequila, cardamomo, gengibre e mel, da Dolce Glamour, além dos mini churros de doce de leite da Sweet Margot, complementaram o menu especial. Para acompanhar, tequila e soft drinks. A confraria foi realizada no Espaço Dante Millarch e contou com o patrocínio do Instituto Dom Miguel.

Fotos: Raquel Lima

ÚLTIMOS EVENTOS

A Todeschini Batel recebeu os arquitetos: André Bertoluci, Cybele Kinochita, Javier Godino, Marcelo Lopes, Fabia Teixeira e Anna Tania Toaldo, para o primeiro Brunch Todeschini Batel com o proprietário Clair Milani como Chef do circuito, que acontecerá durante todo o ano de 2019. Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1686 | Batel.

Scroll Up