Arquitetura & Decoração

escritórios
26 Março 2018

Grey House Iluminação comemora 30 anos

Na manhã desta segunda-feira (26), a Grey House Iluminação abriu as portas para receber seus parceiros especiais para um brunch de comemoração dos 30 anos da loja. Com o intuito de reunir todos, profissionais da arquitetura e decoração e clientes, que fizeram parte da história da loja, uma comemoração intimista foi realizada para aproximar ainda mais as relações entre os convidados. “Nosso intuito era trazer todos para dentro da nossa “casa”. Queremos mostrar que a Grey House tem uma relação muito próxima com todos aqueles que fazem parte da nossa história, que realmente nos preocupamos com os desejos e sonhos de nossos clientes, e que sentimos que os profissionais e demais consumidores fazem parte por inteiro desses 30 anos”, destaca Adriana Sypniewski, gerente comercial da Grey House Iluminação.

Sobre a Grey House Iluminação
A loja Grey House Iluminação existe desde março de 1988 e já se tornou referência em iluminação em Curitiba (PR) e região quando o assunto é oferecer produtos de qualidade, personalização e elaboração de projetos luminotécnicos. Desde a sua criação, colabora com o desenvolvimento de novas soluções e tendências na arquitetura paranaense, organizando workshops técnicos e participando de várias mostras de decoração. Rua Noel Rosa, 61 – Bigorrilho – Curitiba (PR).

Fotos: Gerson Lima

ÚLTIMOS EVENTOS

A Associação Ponto de Apoio realizou neste dia 20, quinta-feira, lançamento do anuário 2018, em parceria com a editora Ribeiro de Campos, que publica a Casa Sul. O evento aconteceu na sede da loja Euro Áudio e foi prestigiado por muitos profissionais da área de arquitetura e designers de interiores e lojistas da associação.

Aconteceu na noite de quinta-feira, dia 20 de setembro, a comemoração dos 80 anos da querida Marli Brandalise, em companhia de seu esposo, filhas, netos e amigas de longa data, celebrou com muita disposição e alegria este momento tão especial.

Segundo a Designer de Interiores Fabianne Brandalise, que é sua filha, este é só o começo da festa, pois na cidade de Videira/SC, onde Marli e o esposo residem, ainda haverá uma bela homenagem, na próxima semana, com a participação de seus amigos de lá.

Scroll Up