Arquitetura & Decoração

escritórios

VELAA PRIVATE ISLAND…você merece conquistar este sonho.

Sabe aqueles dias em que você sente que após tanta dedicação ao trabalho, seu corpo e sua mente estão extremamente cansados, e você precisa de verdade se organizar para fugir e salvar sua saúde mental? Então…a dica de hoje é para “fugir” para um destino paradisíaco, tranquilo, romântico e simplesmente inesquecível.

Estou falando de um hotel incrível das Maldivas, o VELLA PRIVATE ISLAND.

O Velaa Private Island é um dos hotéis considerados como tendo uma das melhores noites de reveillon do planeta, mas nem preciso dizer que este é apenas um pequeno detalhe em meio a tantas qualidades do local, que cuida tão bem de seus hóspedes, as imagens falam por si.

Localizado ao norte de MALÉ, dentro de um conjunto de ilhas que formam o Noonu Atoll, o Velaa Private Island abriu suas portas no dia 20 de dezembro de 2013, trazendo consigo um novo significado para o que há de mais especial nas Maldivas. Um lugar onde qualquer pedido pode ser atendido, e onde os hóspedes vivem temporariamente sob o efeito de ter sua própria ilha privada.

O hotel possui 45 ilhas privadas, incluindo duas residências de quatro dormitórios com capacidade para até 10 pessoas cada, um verdadeiro retiro particular que oferece um amplo espaço ao ar livre, onde além da piscina, as acomodações foram construídas sob uma fusão de materiais locais com mobiliário contemporâneo. Apesar de 18 das 45 vilas estarem construídas sobre a água, a villa “Romantic Pool” é a única cujo acesso é restrito ao uso de barcos, ou seja, no VELLA PRIVATE ISLAND você pode levar a família toda (com inúmeros passa tempos para todos os gostos), ou pode optar por ter dias 100% românticos ao lado de quem você ama.

O SPA do hotel é uma experiência pra vida, pois além do espaço muito bem projetado com tratamentos maravilhosos, existe a possibilidade de você optar por massagens ao ar livre, com um visual único do mar translúcido maldiviano.

Se a fome chegar, não se preocupe, o hotel conta com 6 restaurantes para te surpreender: No ATHIRI você poderá comer com vista para a praia, com cafés da manhã deliciosos (caso você prefira estar entre os demais hóspedes), ou para um cardápio à la carte no restante do dia. Já o AVI é para quem estiver a procura de um bar com linda vista para o mar, indico para relaxar, com seus drinks especiais.

Também pra lá de especial é o TAVARU, com sua arquitetura única e muito contemporânea, neste restaurante você pode saborear delícias asiáticas (com influência chinesa, koreana e japonesa). O projeto é extremamente arrojado, com detalhes em madeiramento e volumetrias inusitadas.

Para quem ama vinho, o WINE CELLAR traz rótulos do mundo todo, a ambientação também contemporânea enaltece a madeira para dar aconchego. E para aqueles que preferem um bom champagne, a opção é o CRU (um champagne lounge muito especial).

Por último, o restaurante ARAGU é dos Deuses, com seu cardápio chamado de “Modern European Cuisine”, agrada a todos os paladares com sua experiência gourmet.

Descrevi um pouquinho das opções gastronômicas para que vocês percebam que mesmo optando por uma estadia prolongada, não há como enjoar das delícias do VELAA PRIVATE ISLAND. Além das delícias gastronômicas, o hotel oferece inúmeros passeios e atividades tanto para adultos quanto para crianças.

Boa semana a todos e confiram também o bloglucianabaggio.com  !!!!

ÚLTIMAS COLUNAS

Que sensação gostosa esta, voltar no tempo e relembrar uma fase linda da minha vida, fase de descobertas, de encantamento,  de vivências incríveis. Estou falando exatamente do final dos anos oitenta, ou seja, a época em que vivi na Itália, mais precisamente na cidade de Firenze, onde cheguei aos dezessete anos de idade…

Em pleno domingo, enquanto relaxo e descanso a mente da correria do dia a dia, me dei conta que queria já há algum tempo postar sobre um hotel que adorei!

Scroll Up