Revista

Portal Gerson Lima apresenta nova coluna “Decoração e Estilo”

Início|Portal Gerson Lima apresenta nova coluna “Decoração e Estilo”

Portal Gerson Lima apresenta nova coluna “Decoração e Estilo”

O Portal Gerson Lima está desde dezembro de 2001 no ar, são quase 16 anos ininterruptos, neste tempo todo passou por várias mudanças, conquistando um público cada vez maior, fiel e por isto mais exigente. Depois de um estudo criterioso de mercado passa agora por uma reestruturação, estamos preparando um novo portal, onde em breve poderá conferir. Muito mais moderno e interativo, com o objetivo de valorizar ainda mais os profissionais da Arquitetura e Interiores. Atendendo a inúmeros pedidos estamos abrindo para profissionais e lojistas do Brasil todo, possibilitando com esta expansão uma troca ilimitada de experiências. Uma de nossas novidades são os novos colunistas, autoridade e especialistas nas áreas que atuam, por isto hoje apresentamos a sofisticada e elegante Designer de Interiores Luciana Baggio, que nos presenteou aceitando nosso convite, assinando a coluna  “Decoração e Estilo” .

Há 19 anos Luciana Baggio está a frente do STUDIO LUCIANA BAGGIO, onde são criados ambientes dos mais variados estilos, para clientes e sonhos distintos. Cada projeto traz sempre um novo desafio, e o que ama, é justamente ter que mergulhar no universo de cada um, criando assim espaços únicos, com a personalidade dos clientes, sejam residenciais ou corporativos.
Muito se aprendeu ao longo deste “caminho”, o qual nem sempre é tão glamouroso, visto que a correria é grande até que cada obra seja finalizada, mas a realização compensa e enche os olhos de alegria.
Dos tempos em que vivia na Itália, Luciana traz no coração o aprendizado e o carinho aos detalhes, que a encantam, treinando seu olhar em viagens pelo mundo afora, sempre pesquisando e analisando pequenos mimos, sejam eles materiais ou sensoriais.
A paixão por hotelaria vem justamente do amor aos detalhes que tanto ama e encontra neste percurso, e com isso segue adiante, curtindo muito cada hotel em que se hospeda, dividindo um pouco com vocês o interior design de endereços muito especiais, além de comentários sobre produtos elegantes e atemporais.

Ficha Técnica:
Texto: Divulgação/Raquel Lima
Foto: Gerson Lima

Por |2017-04-16T19:23:52-03:00abril 16th, 2017|

Notícias