Revista

Linha Retrô é novidade na Habitable Cadeiras

Início|Linha Retrô é novidade na Habitable Cadeiras

Linha Retrô é novidade na Habitable Cadeiras

A Habitable Cadeiras acaba de lançar uma linha de produtos com inspiração nos mobiliários dos anos 1950 e 1960. Chamada Retrô, a coleção é composta por seis produtos, nominados Poltrona Ipanema, nas versões com e sem braço, Poltronete, Cadeira e Banqueta Copacabana e Cadeira Pão de Açúcar, em alusão aos anos dourados da cidade do Rio de Janeiro.

Para Miguel Feres Rodrigues, arquiteto e sócio da Habitable, as peças com uma referência retrô estão muito na moda hoje em dia, pois, além da funcionalidade, levam estilo e beleza aos ambientes. “O móvel retrô, dentro da decoração contemporânea, fica em destaque, valorizando e equilibrando o espaço”, acrescenta.

Entre as características retrôs existentes nas peças estão a valorização da madeira maciça, referência da boa marcenaria, e as cores pastéis claras, que alegram o espaço. A Linha Retrô da Habitable Cadeiras já pode ser encontrada no show room da marca, localizado na Rua Padre Antônio, 141, em Curitiba (PR).

 

Sobre a Habitable Cadeiras

Inaugurada em 1990, a Habitable Cadeiras trabalha com os produtos de fabricação própria, tais como cadeiras para salas de jantar, para cozinhas e áreas externas, bancos, mesas e poltronas, todos com design diferenciado e qualidade que serve de parâmetro para diversas outras marcas em todo o Brasil.

 

Serviço:

Habitable Cadeiras

Endereço: Rua Padre Antônio, 141, Centro – Curitiba (PR)

www.habitable.com.br

Telefone: (41) 3353-2462

Ficha Técnica:

Foto: Divulgação

Arte e publicação: Raquel Lima

Texto: Virginia Vargas – Assessor de Imprensa

Por |2015-11-24T11:36:02-02:00novembro 24th, 2015|

Notícias