Revista

Junior Durski é a Estrela ADVB de setembro

Início|Junior Durski é a Estrela ADVB de setembro
  • 001

    Junior Durski é a Estrela ADVB de setembro

Junior Durski é a Estrela ADVB de setembro

Dono da Rede de Restaurantes Madero falará sobre uma das redes que mais crescem no País

“Da Madeira ao Madero”. Esse será o tema do Estrela ADVB de setembro, com o Chef e presidente da rede Madero, Junior Durski. O criador do “melhor hambúrguer do mundo” falará sobre sua busca pela qualidade total e o sucesso de ter 76 restaurantes no Brasil sendo um nos EUA.

O evento, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Sessão Paraná, tem como objetivo aproximar os executivos paranaenses de grandes nomes do cenário nacional, além de proporcionar a disseminação de ideias e o debate de assuntos relevantes da economia, marketing e vendas. A palestra com Durski acontecerá dia 29 de setembro, a partir das 8h, na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR).

Durski foi madeireiro e morou na Amazônia por 15 anos, antes de se especializar na cozinha. Além de ser formado em Direito e ser ex-vereador da cidade de Prudentópolis (PR), o paranaense se tornou reconhecido internacionalmente pelo perfil empreendedor e pela rede que criou, a partir de alguns restaurantes em Curitiba – considerado por muitos um mercado desafiador e exigente. “Primeiro o Madero foi muito bem de crítica, mas não de público. Abri 6 restaurantes na sequência, mas sem sucesso. Eu tinha certeza que meu produto era excelente. Foi então que entendi onde estava o problema e virei a mesa”, conta Durski.

 O evento terá lugares limitados e os interessados em adquirir ingressos devem entrar em contato pelo telefone 41 3085.3124 ou e-mail [email protected].

SERVIÇO

Estrela ADVB: “Da madeira ao Madero”, com Junior Durski

Quando: 29 de setembro (quinta-feira), a partir das 8h

Onde: Auditório Tristão de Ataíde, no bloco Amarelo da PUCPR

Convite: R$ 120,00

Informações: 41 3085.3124 ou [email protected]

Sobre a ADVB-PR

Há 51 anos, a ADVB-PR atua para o desenvolvimento da atividade empresarial do Estado, valorizando os profissionais e empresas por meio do intercâmbio de conhecimento, experiências e ideias entre associados e profissionais de expressão nacional e internacional.

Com a promoção de ações e atividades realizadas em parceira com a iniciativa privada, visando à atualização, qualificação e aperfeiçoamento dos profissionais das áreas de Marketing, Vendas, Comunicação e Gestão Empresarial, a ADVB-PR contribui com centenas de empresas e instituições paranaenses na busca por mais eficiência, qualidade e competência. Além do Top de Marketing, Estrela ADVB e do Prêmio Personalidade, a entidade realiza outros eventos, como o Papo ADVB e ADVB Networking, e cursos para fomentar o mercado.

Na atual gestão, a entidade conta com os patrocínios da Paraná Fomento, Amil, Sicredi, FAE, PUC-PR, Unicesumar, Universidade Positivo, GRPCOM, Grupo RIC e Rede Massa.

Ficha Técnica:

Foto: Gerson Lima

Arte e publicação: Raquel Lima

Texto: Central Press

Por |2016-09-20T10:34:58-03:00setembro 20th, 2016|

Notícias