Revista

Estrela ADVB recebe “Os Alquimistas da Cerveja”

Início|Estrela ADVB recebe “Os Alquimistas da Cerveja”
  • 001

    Estrela ADVB recebe “Os Alquimistas da Cerveja”

  • 002

    Estrela ADVB recebe “Os Alquimistas da Cerveja”

Estrela ADVB recebe “Os Alquimistas da Cerveja”

Histórias de sucesso de cervejarias paranaenses de destaque internacional serão contadas no Hard Rock Cafe Curitiba

Curitiba é conhecida como “capital da cerveja artesanal”, sendo responsável por 25% dos prêmios obtidos pelo Brasil em festivais e concursos internacionais. A cidade é um dos maiores polos cervejeiros do País, principalmente pela qualidade e inovação das marcas locais. E as histórias de cinco delas serão contadas pelos “Alquimistas da Cerveja” no primeiro Estrela ADVB de 2017. Promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB-PR), o evento será realizado no dia 19 de abril, a partir das 8h, no Hard Rock Cafe Curitiba.

A ADVB reunirá, no mesmo encontro, os fundadores Alejandro Winocur, da cervejaria Way Bier, Francisco Seegmuller, da Bastards Brewery, Iron Mendes, da Maniacs Brewing Co., Ronaldo Flor, da Gauden Bier, e Samuel Cavalcanti, da Bodebrown, que irão apresentar as marcas, produtos, diferenciais e o segredo para se destacar nesse mercado tão competitivo.

“O encontro não é destinado apenas aos associados da ADVB-PR, mas ao público em geral, que busca inspirações no mercado de vendas, marketing e gestão. Durante o Estrela, é possível conhecer as principais estratégias utilizadas por empresas e gestores de sucesso”, explica o vice-presidente da entidade e coordenador do Estrela ADVB, Marcelo Romaniewicz.

Serviço

Estrela ADVB com “Os Alquimistas da Cerveja”

Quando: 19 de abril (quarta-feira), a partir da 8h

Onde: Hard Rock Cafe Curitiba – Rua Buenos Aires, 50 – Batel – Curitiba/PR

Convite: R$ 120,00 e R$ 60,00 (estudantes)

Informações: 41 3085.3124 ou [email protected]

Sobre a ADVB-PR

Há mais de 50 anos, a ADVB-PR desenvolve a atividade empresarial do Estado, valorizando os profissionais e empresas por meio do intercâmbio de conhecimento, experiências e ideias entre associados e profissionais de expressão nacional e internacional.

Com a promoção de eventos e atividades realizadas em parceira com a iniciativa privada, visando à atualização, qualificação e aperfeiçoamento dos profissionais das áreas de Marketing, Vendas, Comunicação e Gestão Empresarial, a ADVB-PR contribui com centenas de empresas e instituições paranaenses na busca por mais eficiência, qualidade e competência. Além do Top de Marketing, Estrela da Manhã e do Prêmio Personalidade, a entidade realiza outros eventos e cursos para fomentar o mercado.

Ficha Técnica:

Crédito das Imagens: Priscilla Fiedler/Divulgação

Arte e Publicação: Raquel Lima

Texto: Central Press

Por |2017-04-04T14:09:04-03:00abril 4th, 2017|

Notícias