Arquitetura & Decoração

escritórios

Como conquistar um homem com mais de 30 anos

Um manual para as mulheres e também para os homens,ou apenas uma análise atenta sob olhar de um escritor queé um observador crítico dos comportamentos, posturas e atitudes das pessoas. Esta é uma das descrições para o livro “COMO CONQUISTAR UM HOMEM com  mais de 30 Anos”, de Josué Lemos da Silveira, pela Editora Inverso, que terá pré-lançamento exclusivo para convidados no dia 15 de agosto, na Shed Western Bar, em Curitiba.

O autor explica que além de observar, tornou-se confiável e confidente, com anos e anos de histórias de homens e mulheres, com seus encontros e desencontros, que o levaram a escrever este livro. Na verdade, o autor, que já é consagrado pelos três volumes do livro “Etiqueta Social Pronta para Usar”.

A inspiração para o livro “Como conquistar um homem de mais de 30 anos” veio em 2014, durante a Copa do Mundo, quando um acontecimento envolvendo amigos despertou o interesse de Josué Lemos da Silveira pelo assunto. “Em três semanas, o livro estava escrito”, conta o autor, que incluiu 205 ilustrações para que a obra ficasse ainda mais didática e divertida. “As dúvidas e os erros são comuns entre as pessoas, e se repetem. Por isso, muitos relacionamentos não dão certo”, diz Josué.

O homem é caçador por instinto. Se a mulher souber disso, segundo o escritor, as coisas podem ser bem diferentes entre eles. “O grande lance da revolução feminina, do empoderamento da mulher, é a competição. Ela é mais competitiva que o homem”, comenta o escritor. “É um comportamento natural, uma vez que as mulheres que desejam relacionamentos duradouros são em maior número do que os homens. Elas também procuram relacionamentos que proporcionem segurança em todos os aspectos, analisa.

Por que a mulher quer um homem com mais de 30 anos? De acordo com Josué, este é o objetivo, o referencial e a meta da conquista. “Em tese, é um homem que já está estabelecido, tem um perfil econômico definido, conteúdo, vivência social e tem condições de surpreender a mulher, entre outras características”, revela. E quem é esta mulher que quer se tornar interessante para este homem? “É a mulher que tem informação, formação, que está no mercado profissional, é inteligente, interessante e que procura um relacionamento”, define.

Com apoio e patrocínio da Bello Comunicação by Simone Bello, Le Dani by Sonia Bacellar, Gran Mestri by Aline Menestrina, Café Dugraum by Nivia Maria Pinto, Cores e Sabores by Suzimeire Menezes, Espumante MuffsReserve – Ice Rosé Muffs by Marcos Almeida, Esalflores by Bruno Esperança e Portal Gerson Lima by Gerson Lima, o pré-lançamento da obra promete ser um evento inesquecível.

Serviço

Pré-lançamento do livro “Como conquistar um homem com mais de 30 anos”

Autor: Josué Lemos da Silveira

Editora: Inverso

Data: 15 de agosto das 19h às 24h

Local: Shed Western Bar Curitiba, Rua Bispo Dom José, 2258 – Batel

Aquisição de Convites:

– Portobello Shop Batel: Rua Comendador Araújo, 990

– Todeschini Batel: Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1686

– Todeschini Juvevê: Rua Augusto Stresser, 371

– 7 Camicie: Shopping Curitiba, Piso L3

– Taj/Santa Marta: Rua Bispo Dom José, 2302 / 2030

– Empório Muf´s Café: Rua Lamenha Lins, 467

– Esal Flores: Rua 24 de Maio, 1839

 

Ficha Técnica:
Foto: Gerson Lima
Arte e publicação: Raquel Lima

 

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nesse Workshop você irá vivenciar uma autodescoberta para ampliar seus horizontes, quebrar paradigmas e libertar-se dos obstáculos que impendem você a criar uma vida Abundante em todas as esferas da sua vida! O objetivo do Workshop é ajudar a descortinar as influências, crenças e valores, que aprendemos desde a tenra infância, que hoje pode estar nos limitando ou bloqueando nosso total potencial de Prosperidade. Vai aprender como reprogramar sua mente para atrair mais Sucesso, Felicidade e Amor. Haverá a integração de meditações com conexões e alinhamento energético. Um despertar de todo seu potencial como ser Divino co-criador da sua realidade!

 

A bela loja Raffinato está há 17 anos no charmoso bairro Santa Felicidade, traz em seu showroom uma vasta opção de móveis, objetos de decoração e telas assinadas. Famosa por seus preços honestos, tem conquistado cada vez mais a preferência dos profissionais da decoração, que deixam o circuito comum, atribuído ao bairro Batel e arredores, partindo em busca de sofisticação e eficiência sem ter que pagar mais por isso, dando ainda mais personalidade aos seus projetos, sem extrapolar o orçamento de seus clientes.

Munida de uma equipe de consultores especialistas disposta a dar soluções, na manhã desta quarta-feira, recebeu um seleto e animado grupo de arquitetos e designers de interiores que conheceram e tiveram uma experiência sensorial na loja.

Texto e fotos: Raquel Lima

Na tarde desta segunda-feira, dia 16, a Portobello Shop Batel promoveu uma visita técnica muito descontraída, onde arquitetos e designers foram convidados para um happy hour e também para conhecer algumas das novidades da marca. Além da apresentação dos lançamentos em porcelanatos, a equipe de consultores pôde mostrar e esclarecer dúvidas sobre o item que já é sem dúvida a número um na lembrança de muitos profissionais… as belíssimas bancadas, instaladas pela própria Portobello Shop Batel, o que garante a perfeição na entrega ao cliente final.

Durante o evento houve uma sessão de fotos pelo portal Gerson Lima, onde os profissionais serão presenteados pela loja com as imagens.

Texto e fotos: Raquel Lima

 

Scroll Up