Revista

Arquiteto Edson Cardoso participa do I Encontro da Plataforma ARQTTO – Maringá

Início|Arquiteto Edson Cardoso participa do I Encontro da Plataforma ARQTTO – Maringá
  • 001

    Arquiteto Edson Cardoso participa do I Encontro da Plataforma ARQTTO – Maringá

Arquiteto Edson Cardoso participa do I Encontro da Plataforma ARQTTO – Maringá

O renomado arquiteto Edson Cardoso​ é um dos palestrantes do I Encontro da Plataforma ARQTTOMaringá, que acontece no dia 21 de setembro com a participação de grandes nomes da arquitetura nacional. Edson apresenta​rá​ o case do “Cidades do Futuro”, onde mostra as soluções desenvolvidas por ele no escritório LAR Arquitetura para o projeto de um bairro planejado em Maringá.  O encontro é aberto ao público e gratuito, com inscrições online clicando neste link.

Além de Edson, também estará presente o arquiteto Gustavo Utrabo, do escritório Aleph Zero, um dos criadores ​​do projeto “Moradias Infantis”, juntamente ​com​ o designer​ Marcelo Rosenbau​​m; eos arquitetos João Vitor Ricciardi Sordi e Rodrigo Pupin, ​​do Grupo PR​; ​e ​Aníbal Verri Júnior e Tânia Nunes Galvão​,​ d​a Verri & Galvão ​Arquitetos. Este será o primeiro evento da plataforma ARQTTO em Maringá, que foi criada com o objeto de ampliar o acesso da população e de empresas de todos os portes à arquitetura.

O I Encontro da Plataforma ARQTTO – Maringá tem o patrocínio da Desjoyaux Piscinas, Uningá, Grupo Revest, Orchestramóveis e Eletrosantini.

SERVIÇO
​I Encontro da Plataforma ARQTTO ​- Maringá
Data: 21 de setembro
Hora: a partir das 19h
Local: Avenida Laguna, 2.299 – Zona 03
Inscrições gratuitas pelo site sympla: https://www.sympla.com.br/encontro-da-plataforma-arqtto-traz-grandes-nomes-da-arquitetura__186983

Ficha Técnica: 
Agência Souk – Maria Emilia Silveira
Publicação: Raquel Lima
Foto: Divulgação

 

Por |2017-09-13T08:35:54-03:00setembro 13th, 2017|

Notícias