Arquitetura & Decoração

escritórios

ARMANI SEMANA DE MODA MILÃO SPRING/18

Giorgio Armani apresentou na MFW sua coleção para a primavera de 2018.  Ao ser perguntado de onde vieram a inspirações e referências, ele resumiu de forma simples e direta:

“Pinturas, imagens, fotos, um pouco de impressionismo.”
“Uma linda garota”, a frase que traduz os looks mostrados na passarela de Armani.

Vestidos e casacos com flores vermelhas, acessórios em formatos geométricos remetendo a esculturas de Miró, sapatos leves com transparência, saltos metálicos, jaquetas estruturadas, casacos longos, lurex, vinil e seda entre os materiais.  Sendo a seda, a grande aposta.

A paleta colorida azul, rosa  pink, teal (cor de cerceta) e vermelho, leva o observador a um mundo alegre e de esperança.  Segundo o estilista, mesmo em um momento difícil não temos motivo para não retratar uma mulher feliz.
Alegre, feminina, sofisticada, mas fácil de usar e compor. Assim foi o desfile de Armani na Semana de Moda de Milão. Confiram.

Fontes:
www.livingly.com
Fashion Gone Rogue

por Gislaine Tourinho

 

ÚLTIMAS COLUNAS

Além de ser uma figura importante no cenário musical, Lenny Kravitz é sem dúvida um formador de opinião.  Versátil, criativo transita no mundo do décor e moda…

Na atualidade um dos nomes mais citados no cenário da Arquitetura e design na Europa é o arquiteto parisiense Joseph Dirand. Filho de uma estilista e de um arquiteto é conhecido pelo seu talento no design de mobiliário e pela sua arquitetura.

Scroll Up