Arquitetura & Decoração

escritórios

Conheça que tipo de empreendedor você é, ou para qual trabalha?

Identifique o empreendedor do cenário nacional, donos do seu próprio negócio que visam o lucro e assumem posturas diferentes frente ao dinamismo do mercado.

Não é possível determinar exatamente na história da humanidade ou das relações comerciais a data da primeira transação comercial, ao longo dessa jornada e toda sua evolução, o empreendedor de todas as magnitudes e em todas as frentes possuem a missão de gerir e liderar seus negócios em toda a sua amplitude.

De acordo com Felipe Pugian, circulam entre nós 3 “personas” mais características no mundo do empreendedorismo, o “tradicionalista“, o “pro-ativo” e por fim e não menos importante, o “emergente”:

– Tradicionalista:

Esse cara nasceu em berço empreendedor, conduz um negócio baseada na experiêcia adquirido ao longo doa anos, por eles ou por seus pais. Ele acredita que seu público é fiel e mesmo que o mercado esteja mais concorrido, ousado e moderno, sua experiência e tempo de casa ainda são seus grande diferencial.

– Pro-ativo:

Sabe o valor da inovação e sem dúvida é uma “metamorfose ambulante“, sabe o que ta acontecendo e se lança em todas as novas plataformas de negociação. Ele vive a frente do século XXI!

– Emergente:

Este é um “mix“, que uni a experiência adquirida com o poder da inovação e que proporciona para o mercado global empresas de grande valor, que prezam o seu pós venda e que mantem o foco em sempre prospectar e avançar em novos mercados. Literalmente, o emergente é o “cara”!

E aí? Qual empreendedor você é ou quer ser??

ÚLTIMAS COLUNAS

Scroll Up