Revista

18 maio 2017

Ilse Lambach é homenageada pela Arquiteta Carla Kiss, na Artefacto Curitiba

A produtora de eventos Ilse Lambach foi homenageada pela Arquiteta Carla Kiss, em uma das vitrines da charmosa Artefacto Curitiba.

Sobre o ambiente: Ao chegar em Chicago é impossível ignorar os traços especiais da arquitetura da cidade, os grandes arranha-céus modernistas construídos no século passado, os museus e a arte, que deram o ar cosmopolita neste ambiente. Aqui, o cinza mesclado ao branco e suas tonalidades, remetem a Chicago, que passa grande parte do ano em um inverno rigoroso.

A utilização de obras de arte em todo o espaço, além de formas mais simples e puras também remetem ao ar cultural da cidade, que ainda possui como um de seus referenciais Frank Loyd Right, um dos mestres da arquitetura. O espaço, além de funcional e cosmopolita, oferece uma visão de como é possível ter o aconchego que o nosso clima pede. Cada peça foi pontualmente escolhida para reforçar o conceito, criando um ambiente bem resolvido, com amplas áreas de circulação e repleto de design e arte nas peças e acessórios selecionados. Os tons cinza e suas tonalidades até o branco, destacam o mobiliário (quase todo escolhido em tonalidades bem claras). Uma das paredes recebeu o painel de carvalho americano  natural com uma pintura especial tonalizando a madeira de cinza. Como ponto focal de atenção está a parede com painel translúcido de pedra  –  uma chapa de porcelanato extra fina e de tamanho especial (300x150cm) com uma escultura de luz executada pela arquiteta. Todos estes detalhes emolduram mobiliários soltos escolhidos especialmente, como os aparadores Groot, peças em aço inox e madeira de demolição. Por se tratar de um Estar os protagonistas de conforto do espaço não poderiam faltar, assim o sofá Wallen ll que tem um conforto especial de espumas super macias, além da poltrona Marbella, peças que são fundamentais para a composição e montagem do ambiente.

R. Comendador Araújo, 672 – Batel, Curitiba – PR, 80420-000

 

ILSE LAMBACH

Celebrando uma década de atuação no mercado de eventos, Ilse Lambach converteu-se em sinônimo de refinamento e elegância de eventos sociais e corporativos em Curitiba.  Hoje no comando da empresa que leva seu nome, Ilse destaca o papel do produtor como segurança para o sucesso de qualquer evento: “A produção de eventos para mim é uma arte. Entendo que muitas pessoas apenas compreendem o papel do produtor como um mero agregador de fornecedores em um  determinado espaço, e que naturalmente todas as peças se encaixam. É muito mais do que montar um quebra cabeça, é reger uma orquestra. É utilizar de todos os elementos disponíveis para com criatividade e observação rigorosa desde os mínimos detalhes, transformar em realidade os sonhos de meus clientes. Considero essencial demonstrar que o produtor é a segurança para o sucesso do momento, o qual muitas vezes é o mais importante da vida do cliente”, complementa.

Ilse entende que um evento bem comentado não guarda relação direta com o investimento que o cliente deseja para seu evento. Mesmo com novas técnicas de sonorização e iluminação, o fundamental é valorizar a criatividade e se adaptar ao orçamento do cliente para extrair os melhores resultados: “Engana-se quem imagina que um bom evento é necessariamente caro e inatingível. Trabalho rigorosamente dentro do orçamento e das expectativas dos clientes. Com criatividade e atenção, as mais simples celebrações podem se transformar em um espetáculo onde os sentidos dos convidados despertam para os detalhes e para o espírito que o cliente deseja”.

ilselambach.com.br

Fotos: Raquel Lima

ÚLTIMOS EVENTOS

Scroll Up