Revista

Artefacto e Top View promovem Trend Talk

Início|Artefacto e Top View promovem Trend Talk

Artefacto e Top View promovem Trend Talk

A Artefacto Curitiba e a Revista Top View promoveram o Trend Talk ISaloni Review, evento que reuniu profissionais e imprensa para conhecer as tendências apresentadas em Milão.

“Nossa proposta para este evento era mais que apenas apresentar novidades. Nós discutimos direcionamento e novas ideias trazidas de lá. Sabemos que essa semana em Milão dita comportamentos para uma série de setores, como revestimentos, materiais de construção, paisagismo etc.  Falamos sobre o que há de novo e o que tem de renovado, porque Milão é sempre uma surpresa”, conta Ingrid Moskalewski, gerente comercial da Artefacto Curitiba.

Os convidados para o bate-papo foram os arquitetos Jayme Bernardo, Claudia Machado e Rafael Egg. A mediação ficou por conta da diretora de redação da Top View, Alice Duarte, que trará ainda macro tendências selecionadas pela revista.

SOBRE A ARTEFACTO

Aberta em 1976, no bairro de Pinheiros, em São Paulo, a Artefacto sempre direcionou suas metas no sentido de satisfazer os desejos e as necessidades dos seus clientes. Hoje são 24 lojas no Brasil e o condomínio de produção no interior de São Paulo. Há 12 anos, Paulo Bacchi leva o design brasileiro para o exterior e hoje comemora a liderança no mercado da Flórida (USA). No estado americano são três lojas: Coral Gables, Aventura – maior loja da marca com 4.500m² – e Doral.

No Brasil, a Artefacto é referência no setor. Sempre na vanguarda, a marca foi a primeira no país a trabalhar com o conceito de mostra de decoração dentro do showroom. Num estudo Top of Mind Luxo,realizado recentemente pelo Instituto QualiBest, a marca liderou o ranking com 39% das citações no segmento.

Fotos : Gerson Lima

Por |2015-05-27T11:00:50-03:00maio 27th, 2015|

Notícias