Arquitetura & Decoração

escritórios

UM RÚSTICO CHIC NO ATACAMA…

Ahhh…bateu saudades do Chile! Do Chile de paisagens lindas que nos abraçam com uma energia ímpar, do Chile dos vinhos e das frutas saborosíssimas (com seus sucos deliciosos)…e a comida então? Meu Deus que delícia…adoro o Chile!

Já faz um tempinho que estive lá pela última vez com meu marido, mas todas as vezes em que visitei o país foram momentos MUITO felizes.

Eu amo a diversidade de lá, com lugares que vão do super contemporâneo (de endereços antenados de Santiago), passando por hotéis e restaurantes com décor de linhas mais clássicas, pra acabar num rústico chic que “paira” sobre a região de São Pedro do Atacama.

Mas me diz uma coisa…vc conhece os hotéis TIERRA? Eu adoro dois deles: o TIERRA PATAGÔNIA e o TIERRA ATACAMA…mas hoje quero falar do TIERRA ATACAMA HOTEL & SPA…um oásis de tons terrosos que “derrama” seu charme na paisagem inóspita da região.

 

O HOTEL TIERRA ATACAMA é um hotel de design que oferece acomodações com aquele “quê” de rústico, sem perder a elegância nos detalhes. De arquitetura arrojada, faz um contraponto com o local onde foi construído, pois foi instalado em uma área arqueológica que oferece aos visitantes uma experiência com mix de aventuras e esportes ao ar livre.

By the way...a arquitetura, a decoração e o spa do TIERRA ATACAMA foram pensados e projetados com dois objetivos principais: preservar as características locais e oferecer experiências que te tragam conforto interior, hospitalidade e serviço de primeira.

Os quartos e área comum tem vista incrível para o vulcão LICANCABUR…um presente para viajantes que amam a natureza,  que podem com isso relaxar após os incríveis passeios pela região.

Confiram nas imagens, todo o aconchego que a rusticidade chic do TIERRA ATACAMA nos oferece, vale a pena passar alguns dias por lá 😉

 

ÚLTIMAS COLUNAS

Que sensação gostosa esta, voltar no tempo e relembrar uma fase linda da minha vida, fase de descobertas, de encantamento,  de vivências incríveis. Estou falando exatamente do final dos anos oitenta, ou seja, a época em que vivi na Itália, mais precisamente na cidade de Firenze, onde cheguei aos dezessete anos de idade…

Em pleno domingo, enquanto relaxo e descanso a mente da correria do dia a dia, me dei conta que queria já há algum tempo postar sobre um hotel que adorei!

Scroll Up