Arquitetura & Decoração

escritórios

SIR ALBERT HOTEL – AMSTERDAM

Amsterdam é sem dúvida alguma um destino especial, repleta de bons hotéis, bons restaurantes e inúmeras gostosas surpresas. Ao longo dos muitos passeios pela cidade você simplesmente “viaja” nos pensamentos.

Os holandeses também curtem bastante tudo o que diz respeito a design, e com isso, existem diversos exemplos de hotéis com detalhes incríveis, tudo super cool e atual.

 

Mas pessoal, atenção: meu papel aqui não é dar tips de viagens ou ser “guia turística”, sempre gosto de deixar bem claro isso 🙂

Tenho uma paixão gigante por HOTELARIA, e dividir um pouco destes endereços especiais com vocês tem sido bacana, há certamente muito a se “desbravar” mundo afora… Gosto mesmo é de prestar atenção aos mimos e detalhes oferecidos aos hóspedes.

Hoje é dia de mostrar o SIR ALBERT HOTEL, da capital holandesa…um hotel com ambientes que agradam aos mais diversos estilos, tudo na medida, bem jovem, sem excessos, mas com todo o conforto que você merece!

No SIR ALBERT HOTEL todos se sentem bem à vontade, nada de pompa, porém os ambientes são bem aconchegantes e de décor antenado. Nas áreas comuns do hotel você sempre tem a mão algum livro bacana para folhear, tudo numa atmosfera bem cool.

As acomodações são bem confortáveis, algumas maiores, outras menores…mas todas bem equipadas e com decoração despojada. O restaurante do hotel tem um bar disputado, sempre bem movimentado, com hóspedes de todos os cantos do planeta, e cheio de gente animada.

Em épocas de temperatura mais amena, muita gente prefere ficar na área externa, aproveitando para interagir com a cidade e a gente que passa pela calçada, tudo num ótimo astral.

Se você está de passagem por Amsterdam e quer se hospedar num hotel bacana e alto astral, fica a dica: SIR ALBERT HOTEL.

Aprovadíssimo 🙂

ÚLTIMAS COLUNAS

Que sensação gostosa esta, voltar no tempo e relembrar uma fase linda da minha vida, fase de descobertas, de encantamento,  de vivências incríveis. Estou falando exatamente do final dos anos oitenta, ou seja, a época em que vivi na Itália, mais precisamente na cidade de Firenze, onde cheguei aos dezessete anos de idade…

Em pleno domingo, enquanto relaxo e descanso a mente da correria do dia a dia, me dei conta que queria já há algum tempo postar sobre um hotel que adorei!

Scroll Up