Luciana Baggio

Decoração e Estilo


lucianabaggio.com.br

studio@lucianabaggio.com.br

(41) 30710918

2 maio 2017

JK PLACE CAPRI

Hoje amanheci com aquela famosa frase de hashtag na cabeça: take me back (#takemeback)! Acordei com saudade de uma vista linda, e sendo mais clara, acordei com saudades de Capri, a deliciosa ilha italiana que atrai tantos turistas desde sempre.

Enquanto curtíamos o nosso verão aqui no hemisfério sul, Capri “descansava”, mas agora se prepara para receber um monte de gente bonita durante o verão europeu.

A ilha, na minha modesta opinião, é bonita o ano todo, e por isso hoje mostro aqui um endereço incrível de lá, inspirada por algumas fotos que acabo de rever.

A vontade de me “teletransportar” para Capri se deve a um hotel que amo: o JK Place Hotel Capri (da mesma rede de outros dois que adoro, todos na Itália: o JK Place de Roma e o JK Place de Firenze…todos lindos!).

Eu sempre digo e novamente repito: amo hotéis pequenos, e o JK Place de Capri traz consigo todos os detalhes que eu adoro, seja no atendimento impecável, na comida deliciosa, ou na vista incrível que todos os 22 quartos possuem (alguns para o jardim, outros com vista linda para o mar, mas todos imperdíveis).

Os quartos são sempre elegantes, e apesar do apelo clássico, não têm decoração “pesada”, e sim são “frescos” e aconchegantes. Eu, que gosto sempre dos tons mais calmos, curti mais os quartos com detalhes em azul ou lilás, mas falando um pouco da linda penthouse de lá, os ambientes contam com uma decoração que leva um amarelo mais marcante (que não é uma cor que eu geralmente curto), porém, sem sombra de dúvida conta com uma vista simplesmente inesquecível, que pode ser apaixonante tanto a partir do  delicioso terraço particular da suíte, quanto através dos janelões da sala de banho, com todos os “mimos” que os hóspedes merecem.

Ah! Take me back…lugares assim são para retornar e amar!!!!!

No JK Place Hotel Capri certamente você terá muita coisa boa para recordar…

ÚLTIMAS COLUNAS